Páginas

domingo, 14 de abril de 2013

das minhas leituras

Creio que é assim com tudo: alturas de mais produtividade que outras. Tenho alturas em que cozinho imenso e outras em que me alimento de cereais; tenho alturas em que durmo imenso e outras que apenas repouso; tenho alturas em que rego todos os dias o meu canteiro e outras que o olho apenas para o ver a transformar-se num mini deserto; e tenho alturas em que leio muito e outras em que não emborco um livro nem com molho de chocolate. Ando na fase de ler, ler e ler. Compro, peço emprestado, busco-os à biblioteca (sim, ainda faço isto). E neste rodopio acabo por me apaixonar por um ou outro escritor. E é uma sensação muito boa, sentir que há por aí gente que escreve tão bem, e de forma tão interessante, que vale a pena a busca. A pancada ( a última, portanto) foi pelo Ricardo Adolfo, senão vejamos.
Depois de ficar vidrada com o:
Tive de ir comprar o:
Assim que o consumi, toca a ler, de seguida e quase sem respirar, o:
E foi no fim deste que percebi que só me restava mais um dele. Ou seja o:

E como quero prolongar o prazer, deixei este ultimo para mais tarde, quando precisar de ler aquilo que de antemão sei que é bom, e comecei a ler o:
E isto tudo em menos de um mês.
Quanto a televisão, series, cabeleireiro, esteticista, manicura ou pédicure, nada, absolutamente nada porque o tempo não estica.
Era só isto que tinha a dizer se é que o que tenho a dizer interessa para alguém.

1 comentário:

  1. Interessa sim:) E já agora... empresta lá aí Os Chouriços São Todos Para Assar. Deve ser interessante, não sei porquê...:)

    ResponderEliminar